Do Zero a Especialista em Excel

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Chega de perder tempo a tentar aprender Excel sozinho!

CURSO COMPLETO DE Excel

QUERO INSCREVER-ME NO CURSO!
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Eu também já estive no seu lugar… Não percebia quase nada de Excel e demorava horas a fazer tarefas chatas e repetitivas diariamente…


O que me levava a uma enorme frustração, pois sentia que não acrescentava valor e não me sentia realizada…



Não quero que passe por isso, e por isso criei o Curso EXCELerate Your Skills - o curso completo de Excel que eu gostava de ter tido no início da minha carreira profissional!


Neste curso 100% online vou ensinar-lhe a usar as várias funcionalidades do Excel, assim como vários truques “escondidos” que muitos utilizadores avançados desconhecem, para que seja mais rápido, eficiente, produtivo, ganhe mais confiança e consiga melhores resultados profissionais!


Vai aprender o básico dos básicos e vai evoluir, passo-a-passo, passando por dezenas de funções, gráficos, tabelas, tabelas dinâmicas, até chegar a funcionalidades mais avançadas como o tão adorado (e desconhecido!) Power Query.



Apenas vai depender de si, porque eu acredito que, se seguir todos os vídeos e os passos que lhe vou ensinar durante o curso, e praticar, ficará um perito em Excel!




Torne-se uma pessoa realmente comprometida em valorizar-se como profissional, tornando-se mais produtivo e dominando o Excel de ponta a ponta!



QUERO INSCREVER-ME NO CURSO!

Este sentimento parece-lhe familiar?

Vai funcionar para si?

O investimento na sua formação começa agora!

Este é o curso que o levará ao maravilhoso mundo do Excel e o ensinará a utilizar esta ferramenta como um verdadeiro especialista.


Mesmo que tenha pouca experiência.


Sem se sentir frustrado nas suas tarefas.


E ajudando-o a melhorar as suas competências e habilidades.

Como tenho tanta certeza?

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O que está incluído neste curso?

em vídeos curtos (+ de 200 aulas), extremamente claros e práticos

14 horas de conteúdo

Acesso aos ficheiros

para conseguir acompanhar os conteúdos dos vídeos

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Certificado de Conclusão

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ao curso durante 12 meses

Acesso ilimitado

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Espaço para colocar as suas dúvidas

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01

Aprender as bases do Excel, aplicando várias dicas e truques para fazer o seu trabalho mais rápido








Este curso é para todos aqueles que procuram:

Conseguir dar os primeiros passos no Excel, de forma simples e descomplicada

Consolidar e melhorar os seus conhecimentos

02

03

Organizar, limpar e gerir grandes quantidades de dados

04

Ganhar mais confiança ao usar o Excel no dia-a-dia

Aprender a dominar um requisito essencial para ser bem sucedido na sua carreira, se é estudante ou está a iniciar a vida profissional

05

06

Entender que o Excel não é complicado nem aborrecido

Conseguir tornar o Excel no seu novo melhor amigo (e aliado) sabendo escolher as funcionalidades certas

Saber como fazer mais em menos tempo, tornando-se mais eficiente

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08

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Com vontade de se destacarem da concorrência absurda que existe atualmente;

Que querem garantir que dominam a ferramenta capaz de mudar a sua produtividade no trabalho, a sua organização pessoal e a gestão da sua vida;

Que já entenderam que, não dominar o Excel em 2024, é o mesmo que ainda não saber usar um telemóvel para ligar a algum amigo ou familiar;

Que são estudantes, empreendedores ou trabalhadores por conta de outrem

Independentemente de ser estudante, trabalhador por conta de outrem ou por conta própria.

Independentemente do nível de conhecimentos.

Independentemente da área de atuação.

O curso especialmente desenhado para pessoas:

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Melhore as suas capacidades e aumente a sua confiança em Excel

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Todos os conteúdos que vai encontrar

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1 - Primeiros passos no Excel

1.1 Abrir um ficheiro e descobrir a versão do Excel


1.2 Interface do Excel e conceitos básicos


1.3 Personalizar interface do Excel


1.4 Guardar um ficheiro e abrir um existente

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2 - Trabalhar com folhas

2.1 Inserir e eliminar folhas


2.2 Mudar nome da folha e alterar cor do separador


2.3 Mover e copiar folhas


2.4 Ocultar e agrupar folhas


2.5 Ocultar linhas de grelha, cabeçalhos e barra de fórmulas

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3 - Inserir, editar e

formatar células

3.1 Inserir e eliminar células


3.2 Formatar tipo de letra e alinhamento


3.3 Selecionar e navegar entre células


3.4 Cortar, copiar e colar células


3.5 Colar especial


3.6 Formatar número


3.7 Pincel de Formatação


3.8 Estilos de células


3.9 Limpar formatações e conteúdo


3.10 Find (Localizar) e Replace (Substituir)

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4 - Modificar linhas e colunas

4.1 Selecionar, inserir e eliminar linhas e colunas


4.2 Alterar altura e largura


4.3 Ocultar e mostrar linhas e colunas


4.4 Agrupar e desagrupar

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5 - Introdução às

Fórmulas e Funções

5.1 Diferença entre fórmula e função


5.2 Ordem dos cálculos e operadores aritméticos


5.3 Referências relativas e absolutas


5.4 Categorias e inserir funções


5.5 AutoSum (Soma automática) e Funções SUM (Soma) e AVERAGE (Média)


5.6 MAX (Máximo) e MIN (Mínimo)


5.7 COUNT(Contar), COUNTA (Contar.Val) e COUNTBLANK (Contar.Vazio)


5.8 IF (Se)

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6 - Gráficos básicos

6.1 Tipos de gráficos


6.2 Inserir gráficos: linhas, colunas, barras e circular


6.3 Formatar gráficos


6.4 Melhores gráficos para cada situação

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7 - Configurações

7.1 Identidade visual: descobrir que cores usar e configurar a paleta de cores


7.2 Configurar os tipos de letras e guardar um tema


7.3 Criar separadores personalizados


7.4 Criar listas personalizadas

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8 - Formatação

Condicional

8.1 Highlight Cell Rules (Regras de Realce de Células)


8.2 Top/Bottom Rules (Regras de Valores Mais Altos/Baixos)


8.3 Data Bars (Barras de Dados) e Color Scales (Escalas de Cores)


8.4 Icon Sets (Conjuntos de Ícones)


8.5 Formatação Condicional com fórmulas para formatar linhas inteiras


8.6 Limpar e gerir regras

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9 - Tabelas

9.1 Formatar os dados como tabela e vantagens


9.2 Formatar o estilo da tabela


9.3 Inserir e eliminar linhas e colunas


9.4 Ordenar e filtrar


9.5 Inserir e formatar slicers (segmentação de dados)

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10 - Objetos e ligações

10.1 Inserir objetos (imagens, formas, ícones, WordArt e caixas de texto)


10.2 Alinhar e agrupar objetos


10.3 Selecionar objetos e Painel de Seleção


10.4 Imagens vinculadas


10.5 Inserir ligações (links)

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11 - Pivot Tables (Tabelas Dinâmicas)

11.1 Formato Tabular


11.2 O que é e como criar uma tabela dinâmica


11.3 Áreas das tabelas dinâmicas e como escolher os campos


11.4 Formatar e personalizar as tabelas dinâmicas


11.5 Agrupar datas


11.6 Ordenar e filtrar dados


11.7 Adicionar e/ou modificar dados e atualizar


11.8 Diversos cálculos e mostrar valores como


11.9 Inserir Pivot Charts (Gráficos Dinâmicos)


11.10 Segmentação de dados e linha cronológica


11.11 Campo calculado


11.12 Função GETPIVOTDATA (Obterdadosdin)

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12 - Ferramentas de

Dados

12.1 Preenchimento Automático (Flash Fill)


12.2 Texto para Colunas (Text to Columns)


12.3 Remover Duplicados (Remove Duplicates)


12.4 Validação de Dados (Data Validation)

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13 - Funções de Texto

13.1 LEFT (Esquerda), RIGHT (Direita) e MID (Seg.Texto)


13.2 UPPER (Maiúsculas), LOWER (Minúsculas) e PROPER (Inicial.Maiúscula)


13.3 LEN (Núm.Carat), FIND (Localizar) e SEARCH (Procurar)


13.4 TRIM (Compactar), CLEAN (Limparb) e SUBSTITUTE (Subst)


13.5 TEXT (Texto), CONCAT e VALUE (Valor)

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14 - Funções de Data e Hora

14.1 TODAY (Hoje) e NOW (Agora)


14.2 DAY (Dia), MONTH (Mês), YEAR (Ano) e DATE (Data)


14.3 EDATE (DataM) e EOMONTH (FimMês)


14.4 WEEKDAY (Dia.Semana) e WEEKNUM (NúmSemana)


14.5 WORKDAY (DiaTrabalho) e NETWORKDAYS (DiaTrabalhoTotal)


14.6 HOUR (Hora), MINUTE (Minuto) e SECOND (Segundo)


14.7 Cálculos com tempo

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15 - Funções de Consulta

e Referência

15.1 VLOOKUP (Procv)


15.2 HLOOKUP (Proch)


15.3 HYPERLINK (Hiperligação)


15.3 HYPERLINK (Hiperligação)

Icon

16 - Funções

Matemáticas

16.1 SUMPRODUCT (Somarproduto)


16.2 RAND (Aleatório) e RANDBETWEEN (Aleatórioentre)


16.3 ROUNDDOWN (Arred.Para.Baixo), ROUND (Arred) e ROUNDUP (Arred.Para.Cima)


16.4 SUBTOTAL

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17 - Visualizar e

Imprimir

17.1 Fixar Painéis (Freeze Panes)


17.2 Nova janela e dispor todas


17.3 Diferentes vistas e pré-visualização da impressão


17.4 Definir área de impressão e configurar margens, orientação e tamanho


17.5 Inserir títulos de impressão e inserir cabeçalho e rodapé


17.6 Guardar como PDF

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18 - Rever e proteger

dados

18.1 Inserir comentários e notas


18.2 Proteger e desproteger folha


18.3 Permitir a edição de intervalos e ocultar fórmulas


18.4 Desproteger objetos


18.5 Proteger e desproteger livro e ficheiro

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19 - Gráficos originais

19.1 Criar gráficos únicos e originais


19.2 Gráficos de Hierarquia: Treemap e Sunburst (Circular de Vários Níveis)


19.3 Gráficos Scatter (Dispersão) e Bubbles (Bolhas)


19.4 Gráfico Waterfall (Cascata)


19.5 Gráfico Combo (Combinação)


19.6 Gráfico Filled Map (Mapa de Manchas) e truque Mapa de Portugal


19.7 Adicionar eixo secundário


19.8 Guardar gráfico como modelo


19.9 Gráficos Sparkline

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20 - Funções

Condicionais

20.1 Name Manager (Gestor de Nomes) e Definir Nome


20.2 SUMIF (Soma.Se), AVERAGEIF (Média.Se) e COUNTIF (Contar.Se)


20.3 SUMIFS (Soma.Se.S), AVERAGEIFS (Média.Se.S) e COUNTIFS (Contar.Se.S)


20.4 SUMIFS (Soma.Se.S) usando datas


20.5 AND (E) e OR (Ou)


20.6 IF (Se) com AND (E) e/ou OR (Ou)


20.7 IF (Se) com várias condições


20.8 Erros comuns


20.9 IFNA (SeNd) e IFERROR (Se.Erro)

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21 - Mais Funções de Consultae Referência

21.1 INDEX (Índice)


21.2 MATCH (Corresp)


21.3 INDEX (Índice) + MATCH (Corresp)


21.4 VLOOKUP (Procv) + MATCH (Corresp)


21.5 INDIRECT (Indireto)


21.6 OFFSET (Deslocamento)


21.7 XLOOKUP (Procx)

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22 - Previsão

22.1 Gestor de Cenários (Scenario Manager)


22.2 Atingir Objetivo (Goal Seek)


22.3 Tabela de Dados (Data Table)


22.4 Folha de Previsão (Forecast Sheet)

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23 - Introdução a Macros

23.1 O que são macros e ativar o separador Developer (Programador)


23.2 Gravar e editar macros


23.3 Atribuir macros a botões ou formas


23.4 Criar macros pessoais e adicionar a um separador

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24 - Dicas e Truques adicionais

24.1 Nova Instância


24.2 Criar imagens dinâmicas (Vlookup ou Procv com imagens)


24.3 Trocar o separador decimal e de milhares


24.4 Alterar o separador dos argumentos nas funções

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25 - Matrizes

Dinâmicas

25.1 UNIQUE (Exclusivos)


25.2 SORT (Ordenar) e SORTBY (Ordenar por)


25.3 FILTER (Filtrar)


25.4 SEQUENCE (Sequência)


25.5 RANDARRAY (Matriz aleatória)

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26 - Evitar/Ultrapassar

erros comuns

26.1 Números que não são números


26.2 Dados com espaços "invisíveis"


26.3 Funções em português ou em inglês?


26.4 Diminuir o tamanho e a lentidão dos ficheiros

1 - Primeiros passos no Excel

2 - Trabalhar com folhas

3 - Inserir, editar e formatar células

4 - Modificar linhas e colunas

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2.1 Inserir e eliminar folhas


2.2 Mudar nome da folha e alterar cor do separador


2.3 Mover e copiar folhas


2.4 Ocultar e agrupar folhas


2.5 Ocultar linhas de grelha, cabeçalhos e barra de fórmulas

1.1 Abrir um ficheiro e descobrir a versão do Excel


1.2 Interface do Excel e conceitos básicos


1.3 Personalizar interface do Excel


1.4 Guardar um ficheiro e abrir um existente

3.1 Inserir e eliminar células


3.2 Formatar tipo de letra e alinhamento


3.3 Selecionar e navegar entre células


3.4 Cortar, copiar e colar células


3.5 Colar especial


3.6 Formatar número


3.7 Pincel de Formatação


3.8 Estilos de células


3.9 Limpar formatações e conteúdo


3.10 Find (Localizar) e Replace (Substituir)

4.1 Selecionar, inserir e eliminar linhas e colunas


4.2 Alterar altura e largura


4.3 Ocultar e mostrar linhas e colunas


4.4 Agrupar e desagrupar

5 - Introdução às Fórmulas e Funções

6 - Gráficos básicos

7 - Configurações

8 - Formatação Condicional

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6.1 Tipos de gráficos


6.2 Inserir gráficos: linhas, colunas, barras e circular


6.3 Formatar gráficos


6.4 Melhores gráficos para cada situação

5.1 Diferença entre fórmula e função


5.2 Ordem dos cálculos e operadores aritméticos


5.3 Referências relativas e absolutas


5.4 Categorias e inserir funções


5.5 AutoSum (Soma automática) e Funções SUM (Soma) e AVERAGE (Média)


5.6 MAX (Máximo) e MIN (Mínimo)


5.7 COUNT(Contar), COUNTA (Contar.Val) e COUNTBLANK (Contar.Vazio)


5.8 IF (Se)

7.1 Identidade visual: descobrir que cores usar e configurar a paleta de cores


7.2 Configurar os tipos de letras e guardar um tema


7.3 Criar separadores personalizados


7.4 Criar listas personalizadas

8.1 Highlight Cell Rules (Regras de Realce de Células)


8.2 Top/Bottom Rules (Regras de Valores Mais Altos/Baixos)


8.3 Data Bars (Barras de Dados) e Color Scales (Escalas de Cores)


8.4 Icon Sets (Conjuntos de Ícones)


8.5 Formatação Condicional com fórmulas para formatar linhas inteiras


8.6 Limpar e gerir regras

9 - Tabelas

10 - Objetos e ligações

11 - Pivot Tables (Tabelas Dinâmicas)

12 - Ferramentas de Dados

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10.1 Inserir objetos (imagens, formas, ícones, WordArt e caixas de texto)


10.2 Alinhar e agrupar objetos


10.3 Selecionar objetos e Painel de Seleção10.4 Imagens vinculadas


10.5 Inserir ligações (links)

9.1 Formatar os dados como tabela e vantagens


9.2 Formatar o estilo da tabela


9.3 Inserir e eliminar linhas e colunas


9.4 Ordenar e filtrar


9.5 Inserir e formatar slicers (segmentação de dados)

11.1 Formato Tabular


11.2 O que é e como criar uma tabela dinâmica


11.3 Áreas das tabelas dinâmicas e como escolher os campos


11.4 Formatar e personalizar as tabelas dinâmicas


11.5 Agrupar datas


11.6 Ordenar e filtrar dados


11.7 Adicionar e/ou modificar dados e atualizar


11.8 Diversos cálculos e mostrar valores como


11.9 Inserir Pivot Charts (Gráficos Dinâmicos)


11.10 Segmentação de dados e linha cronológica


11.11 Campo calculado


11.12 Função GETPIVOTDATA (Obterdadosdin)

12.1 Preenchimento Automático (Flash Fill)


12.2 Texto para Colunas (Text to Columns)


12.3 Remover Duplicados (Remove Duplicates)


12.4 Validação de Dados (Data Validation)

13 - Funções de Texto

14 - Funções de Data e Hora

15 - Funções de Consulta e Referência

16 - Funções Matemáticas

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14.1 TODAY (Hoje) e NOW (Agora)


14.2 DAY (Dia), MONTH (Mês), YEAR (Ano) e DATE (Data)


14.3 EDATE (DataM) e EOMONTH (FimMês)


14.4 WEEKDAY (Dia.Semana) e WEEKNUM (NúmSemana)


14.5 WORKDAY (DiaTrabalho) e NETWORKDAYS (DiaTrabalhoTotal)


14.6 HOUR (Hora), MINUTE (Minuto) e SECOND (Segundo)


14.7 Cálculos com tempo

13.1 LEFT (Esquerda), RIGHT (Direita) e MID (Seg.Texto)


13.2 UPPER (Maiúsculas), LOWER (Minúsculas) e PROPER (Inicial.Maiúscula)


13.3 LEN (Núm.Carat), FIND (Localizar) e SEARCH (Procurar)


13.4 TRIM (Compactar), CLEAN (Limparb) e SUBSTITUTE (Subst)


13.5 TEXT (Texto), CONCAT e VALUE (Valor)

15.1 VLOOKUP (Procv)


15.2 HLOOKUP (Proch)15.3 HYPERLINK (Hiperligação)


15.3 HYPERLINK (Hiperligação)

16.1 SUMPRODUCT (Somarproduto)


16.2 RAND (Aleatório) e RANDBETWEEN (Aleatórioentre)


16.3 ROUNDDOWN (Arred.Para.Baixo), ROUND (Arred) e ROUNDUP (Arred.Para.Cima)


16.4 SUBTOTAL

17 - Visualizar e Imprimir

18 - Rever e proteger dados

19 - Gráficos originais

20 - Funções Condicionais

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18.1 Inserir comentários e notas


18.2 Proteger e desproteger folha


18.3 Permitir a edição de intervalos e ocultar fórmulas


18.4 Desproteger objetos


18.5 Proteger e desproteger livro e ficheiro

17.1 Fixar Painéis (Freeze Panes)


17.2 Nova janela e dispor todas


17.3 Diferentes vistas e pré-visualização da impressão


17.4 Definir área de impressão e configurar margens, orientação e tamanho


17.5 Inserir títulos de impressão e inserir cabeçalho e rodapé


17.6 Guardar como PDF

19.1 Criar gráficos únicos e originais


19.2 Gráficos de Hierarquia: Treemap e Sunburst (Circular de Vários Níveis)


19.3 Gráficos Scatter (Dispersão) e Bubbles (Bolhas)


19.4 Gráfico Waterfall (Cascata)


19.5 Gráfico Combo (Combinação)


19.6 Gráfico Filled Map (Mapa de Manchas) e truque Mapa de Portugal


19.7 Adicionar eixo secundário


19.8 Guardar gráfico como modelo


19.9 Gráficos Sparkline

20.1 Name Manager (Gestor de Nomes) e Definir Nome


20.2 SUMIF (Soma.Se), AVERAGEIF (Média.Se) e COUNTIF (Contar.Se)


20.3 SUMIFS (Soma.Se.S), AVERAGEIFS (Média.Se.S) e COUNTIFS (Contar.Se.S)


20.4 SUMIFS (Soma.Se.S) usando datas


20.5 AND (E) e OR (Ou)


20.6 IF (Se) com AND (E) e/ou OR (Ou)


20.7 IF (Se) com várias condições


20.8 Erros comuns


20.9 IFNA (SeNd) e IFERROR (Se.Erro)

21 - Mais Funções de Consulta

e Referência

22 - Previsão

23 - Introdução a Macros

24 - Dicas e Truques

adicionais

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22.1 Gestor de Cenários (Scenario Manager)


22.2 Atingir Objetivo (Goal Seek)


22.3 Tabela de Dados (Data Table)


22.4 Folha de Previsão (Forecast Sheet)

21.1 INDEX (Índice)


21.2 MATCH (Corresp)


21.3 INDEX (Índice) + MATCH (Corresp)


21.4 VLOOKUP (Procv) + MATCH (Corresp)


21.5 INDIRECT (Indireto)


21.6 OFFSET (Deslocamento)


21.7 XLOOKUP (Procx)

23.1 O que são macros e ativar o separador Developer (Programador)


23.2 Gravar e editar macros


23.3 Atribuir macros a botões ou formas


23.4 Criar macros pessoais e adicionar a um separador

24.1 Nova Instância


24.2 Criar imagens dinâmicas (Vlookup ou Procv com imagens)


24.3 Trocar o separador decimal e de milhares


24.4 Alterar o separador dos argumentos nas funções


25 - Matrizes Dinâmicas

26 - Evitar/Ultrapassar

erros comuns

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25.1 UNIQUE (Exclusivos)


25.2 SORT (Ordenar) e SORTBY (Ordenar por)


25.3 FILTER (Filtrar)


25.4 SEQUENCE (Sequência)


25.5 RANDARRAY (Matrizaleatória)


26.1 Números que não são números


26.2 Dados com espaços "invisíveis"


26.3 Funções em português ou em inglês?


26.4 Diminuir o tamanho e a lentidão dos ficheiros

Não sou eu que digo, são os meus alunos!

TAMBÉM QUERO ESSES RESULTADOS!
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GANHO DE TEMPO

MAIS CONFIANÇA

RECONHECIMENTO PROFISSIONAL

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que os meus alunos criaram apenas com a ajuda do Curso EXCELerate Your Skills

Dashboards Incríveis

TAMBÉM QUERO SABER CRIAR DASHBOARDS!
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Mas há mais! Ainda terá acesso a bónus incríveis!

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Ficheiros com exercícios práticos e respetivas soluções

Para ser bem sucedido e ver resultados, terá de praticar, praticar e praticar. Para o ajudar no processo, vai ter acesso a ficheiros onde poderá aplicar todos os conhecimentos adquiridos. E as respetivas soluções caso precise de uma ajudinha e confirmar se efetuou os exercícios da forma correta.

Quizzes no fim de cada módulo para testar os seus conhecimentos

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Para facilitar a consolidação da aprendizagem e até para tornar este curso mais dinâmico e divertido, no final de cada módulo terá um quiz para verificar se apreendeu bem os conteúdos lecionados.

Guia Prático

Terá acesso a um Guia Prático, em PDF que poderá imprimir, com as notas mais importantes do curso, para ter sempre à mão e consultar a qualquer altura. Se é uma pessoa visual, como eu, certamente ajudará no seu processo de aprendizagem.

Módulo de introdução ao Power Query

O Power Query é uma ferramenta super poderosa incorporada dentro do Excel que permite automatizar tarefas repetitivas, sem saber programar!

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Sobre a Formadora

A Maria Braga é apaixonada por Excel e é a fundadora da MBi - Excelerate Your Business!


É especialista em Excel premiada pela Microsoft com o Prémio MVP (Microsoft Valuable Professional) na área de Excel e é “viciada” em produtividade.


Não gosta de fazer tarefas repetitivas e está sempre a investigar truques para automatizar ao máximo as tarefas.


Ensinar também é uma paixão e adora partilhar com a comunidade todas as dicas que vai aprendendo para ajudar cada vez mais pessoas a ganharem tempo, serem mais produtivas com o Excel e a valorizarem-se profissionalmente.


Tem como objetivo descomplicar o Excel e provar que não é o bicho de sete cabeças que muita gente considera e que o Excel pode ser simples, bonito e divertido!

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  • 14 horas de conteúdo em vídeos curtos (mais de 200 aulas), que vão diretos ao ponto;
  • Acesso aos ficheiros para conseguir acompanhar os conteúdos dos vídeos;
  • Certificado de Conclusão;
  • Acesso ilimitado ao curso durante 12 meses.

197€

*IVA incluído

Acesso ao curso completo de Excel

Bónus Incluídos:

  • Ficheiros com exercícios práticos e respetivas soluções;
  • Quizzes no fim de cada módulo para testar os seus conhecimentos;
  • Resumo detalhado de todo o conteúdo;
  • Módulo de introdução ao tão adorado (e desconhecido) Power Query

Paypal

Multibanco

Pagamento Seguro:

Cartão de Crédito

Pagamento em até 2 prestações disponível

QUERO INSCREVER-ME NO CURSO!
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O melhor...
É que o risco está todo do meu lado!

Se, por alguma razão, durante o período de 15 dias após a compra, perceber que este curso não é para si ou que não correspondeu às suas expectativas, pode solicitar o reembolso sem questões adicionais.

Isto significa que, ou o produto é realmente bom e transforma a maneira como utiliza o Excel, ou pode pedir 100% do seu dinheiro de volta.

Não existe nenhum cenário onde perca.

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O curso por dentro é assim...

Aprenda a automatizar as suas tarefas, economizando tempo e reduzindo erros

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FAQ -Perguntas Frequentes

Aqui pode ler as questões mais frequentes, que também podem ser as suas antes de fazer o seu investimento:

O Curso é 100% online?

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Sim, o curso EXCELerate Your Skills é 100% online e está disponível numa plataforma onde irá encontrar vídeos pré-gravados e outros recursos.

Quais os requisitos que preciso para fazer o curso?

Icon

Este curso foi criado usando a versão Microsoft 365. A maior parte das funcionalidades funcionam a partir da versão 2016.Sempre que apresento uma funcionalidade disponível apenas em versões mais recentes (Excel 2019, 2021 e Microsoft 365) menciono isso no vídeo respetivo.


Este curso foi criado para o Excel no Windows. Há funcionalidades que podem não funcionar no Mac. Não é necessário conhecimento prévio. Vamos começar pelo básico dos básicos. Muita vontade de aprender!

O dinheiro é devolvido em 15 dias, caso eu não goste do curso?

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De acordo com os pressupostos na Lei n.º 47/2014, de 28/07, o utilizador tem o direito de requerer a devolução do produto num prazo de 14 dias, exceto quando, como previsto no Artigo 17.º, este tenha já usufruído ou iniciado a utilização do produto.

Vou ter acesso a todos os bónus apresentados?

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Sim, terá acesso aos bónus: Ficheiros com exercícios práticos e respetivas soluções, quizzes no fim de cada módulo para testar os seus conhecimentos e resumo detalhado de todo o conteúdo.

Vou ter as minhas dúvidas sobre as aulas do curso respondidas?

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Sim, na área de membros do curso, poderá submeter todas as questões que precisar que sejam esclarecidas.

Com este curso vou alcançar o nível avançado no Excel?

Icon

Se seguir todos os vídeos e os passos que lhe vou ensinar durante o curso, e praticar, ficará um perito em Excel.

Este curso serve para quem está a dar os primeiros passos no Excel?

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Sim, conseguirá dar os primeiros passos no Excel, de forma prática e estruturada, com o apoio do curso EXCELerate Your Skills.

Este curso serve para quem usa o Excel no dia-a-dia mas sente que ainda não é produtivo o suficiente?

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Este curso serve para quem usa o Excel no dia-a-dia mas sente que ainda não é produtivi o suficiente?

Sim, vai aprender vários truques e dicas que o vão ajudar a tornar-se mais produtivo e eficiente.

Este curso serve para quem já percebe de Excel, mas quer fazer uma reciclagem?

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Sim, neste curso vai poder consolidar as bases e aumentar e melhorar os seus conhecimentos de Excel.

Vou aprender a fazer Dashboards?

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Sim, neste curso vai poder consolidar as bases e aumentar e melhorar os seus conhecimentos de Excel.Embora o curso não seja diretamente sobre Dashboards, aprenderá várias ferramentas necessárias para criar os seus próprios Dashboards.

Por quanto tempo tenho acesso ao curso?

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Depois de adquirir o curso, terá acesso durante 12 meses.

Quando é que o curso começa e termina?

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Pode fazer o curso ao seu próprio ritmo, começando e terminando quando pretender.

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